quinta-feira, 25 de setembro de 2014

( Santa Cruz de Tenerife - Espanha ) Cso Taucho.Rap mais Reggae Contra o Desdalojo.

O CSO Taucho segue  lutando para evitar seu desalojo, reivindicando que o prefeito Bermudez deixe a demagogia e realize os tramites  para garantir a continuidade das atividades e  auto-gestão da Taucho
No sábado, 27, pontualmente as 06:00 até 9 e meia da noite, haverá rap e reggae em Taucho para evitar o desalojo, para se encontrar, se divertir, dançar, cantar junto com os artistas que apóiam as experiências de okupações populares e a permuta ao prefeito que  está fazendo tudo pela boca ... Somos teimosos e sabe Bermúdez que não vamos descansar enquanto não conseguirmos ... Taucho não se rende.Taucho luta e resiste.
Teremos neste sábado, 27, uma boa variedade de artistas, tanto de rap e reggae e isso às vezes difunde fronteiras que separa os estilos musicais  ... Cantores humildes para com  pessoas humildes, que resistem e lutam, que criam com suas novas relações remotas de energia e ação interesses contrários aos mercantilistas, que lutam por um mundo livre e justo de riqueza e  poder compartilhado.
O concerto faz parte das "Jornadas contra os desalojos, espaços livres para construir o futuro", realizadas em conjunto com o CSOA, La Tabona, no qual freiras católicas querem desalojar.   


mais info sobre a organização do CSOA e La tabona contra o desalojo :
 http://espaciolacasa.wordpress.com/2014/09/18/ornadas-contra-los-desalojos-liberar-espacios-para-construir-futuro-cso-taucho-csoa-la-tabona].  
.
TAUCHO É NOSSO E NÃO DO ESTADO ESPANHOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário