quarta-feira, 3 de setembro de 2014

( Londres - Inglaterra ) Heathrow Grow Desalojo Resistiu com Sucesso

 
Da torre eu não podia ver o que se passava no portão principal, mas todo o espaço foi garantido por um bom número de gente (50-100 estranho?) Trancamos o portão da frente parte e fizemos barricadas.

Muita música e diversão para todxs !!

Havia um monte de imprensa e apoio local fora das barricadas. Não temos certeza se algum oficiais de justiça se apresentaram, mas se o fizeram, não reconhecemos ninguém. Alguns seguranças entraram no  show e fizeram ronda atrás do local, mas eles estavam interessados ​​em certificar-se que nada tinha  acontecido em um pedaço de terra adjacente durante qualquer tentativa de despejo. Alguns veículos da polícia passaram por todo o dia, mas pelo que pude ver, nem sequer pararam ou se envolveram.
Um senhor fez virar-se para dar uma olhada, mas não disse nada a ninguém, e rapidamente foi embora de novo depois de aceitar tomar alguns papéis dos moradores.Parece que havia gente demais para ele tentar expulsar!
O espaço ainda não é seguro e os oficiais de justiça podem vir qualquer dia, de modo que mais apoio é sempre necessário, e há uma árvore de telefone configurado para qualquer emergência,

 
Verifique o  site para todos os detalhes!

http://www.transitionheathrow.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário