domingo, 14 de setembro de 2014

( Makassar - Indonesia ) Squat Pandang Raya é Desdalojado após Confrontos

 
Foi demolida nesta exta-feira 12 de setembro, às 05:00 da manhã  okupa Pandang Raya. Okupas e outros rebeldes, construiram uma barricada na rua com madeira, pneus e pedras. Às 6h, apareceram policiais sem uniforme assistindo o bloqueio. Dois deles assistindo o bloqueio por perto. Cerca de uma hora mais, veículos da polícia preenchido com 600 porcos fardados, incluindo 365 da Brimob ( Policia special). Não muito tempo depois que a batalha começou: combatentes Pandang Raya jogar molotovs, pedras e outras armas tradicionais (como molotovs)
A resistência foi respondida por grandes golpes de canhões de água e, depois disso, um grande número de gangsters entraram no confronto,alegando  que tinham ordens do Tribunal da Lei mas foram negados pelos policiais porque eles não carregam suas identificações. Às 8h30 a policia conseguiu quebrar a resistência.


  Outros combatentes fugiram sem sucesso de prisão da polícia. Mas mesmo assim 9 pessoas foram presas. Posteriormente, vários anos de organização lado a lado com anti-autoritários, de esquerda e de outras organizações; criação de biblioteca e local de reunião; a Pandang Raya já tinha seu próprio "Cinema Paradiso". Tudo foi  destruído  inteiramente usando grandes escavadeiras e outras máquinas pesadas e fogo.



 
 As pessoas ricas e os seus políticos, com a ajuda também de  seus cães ou porcos fardados, querem Pandang Raya  para os fins empresariais devido à sua localização geográfica estratégica na cidade.

Na necessidade de solidariedade! Não dinheiro. Não banners.
 
Mais ataques frontais completos a todas as instituições políticas no exterior ecada maldito desenvolvedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário