quarta-feira, 24 de setembro de 2014

( Clermont-Ferrand - França ) Notícias do Squat Guantanamo


Durante várias semanas, o município de Chamalières tenta colocar pressão consistente sobre Guantánamo, o primeiro espaço libertado da Campanha de espaços livres. Coincidentemente (a democracia é bem feita), a demolição do edifício proposto, parado por muito tempo, encontrou uma nova vida desde a ocupação. Para essa destruição é feito, verificar os níveis de amianto no edifício, a poucos metros do FED ... Cada visita foi feita com seus policiais para intimidar os okupas.
Mais recentemente, o governo passou sobre sua altoridade com  tentativas ""regulares"" para arruinar definitivamente a nossa água, por exemplo. E a partir de 18 do 9 por ordem do comissário desta vez (e, portanto, o Estado), cortaram a nossa eletricidade. Além de um projeto de lei de cerca de 3000 € mais caro... ... para pagarmos o eletricista ...
O objetivo da prefeitura de Chamalières e do Estado e nos  fazer desistir. Mas não vamos desistir. Nós nos recusamos a voltar para a rua, vivemos muitas coisas boas neste lugar. Com a Campanha de espaços livres, decidimos levar as nossas mãos (LL) , requisitar e tornar os edifícios vazios para viver, e não apenas para atender a "crise da habitação". Isto porque estamos cansados ​​de esperar. Queremos viver, lutar, compartilhar juntos, de forma independente, aqui e agora.

O Estado expulsa-nos.Expulsamos o Estado!
Raiva e Alegria!

Campanha para espaços livres (CLE)
19 de setembro de 2014

25 de setembro - Ata da expulsão de Guantanamo última aparição!

Ele nos arrasta com sua justiça
Estamos ameaçados com multas
Eles nos enviam os policiais a cada semana
Eles cortaram a água e a eletricidade

Parece que o estado e o município de Chamalières nos querem deixar ...
Eles sonham!

Não há forma de voltar às ruas!

Confrontado com os seus cálculos e sua frieza, respondemos com determinação e solidariedade explosiva!

Quinta-feira, 25 de setembro,  mobilização barulhenta e explosiva em apoio KEY -  As 8h em frente ao tribunal em Clermont-Ferrand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário