A Okupa Timothy Leary e seus/suas integrantes passaram por inúmeros problemas: internos, com grupos pára-militares fascistóides, com xs defensorxs legais da (des)ordem econômico-social pautada num dos pilares do Estado - o direito sagrado de propriedade.
Ficamos aproximadamente 3 meses sem realizar atividades abertas à comunidade. Embora esse período tenha sido marcado por conturbações, foi extremamente importante para repensarmos questões de organização, gestão, inserção...
Conseguimos nos reestruturar e voltamos com o gás que motiva ao redor do mundo xs squatters a okupar espaços inutilizados e transformá-los em centros político-culturais e habitacionais!
Continuaremos resistindo à especulação imobiliária e o processo de gentrificação encabeçados pelo Estado e pela iniciativa privada. Atake kotidiano à (des)ordem burguesa, suas normatizações sociais que perpassam a esfera da sexualidade, do trabalho, da educação...
Convocamos coletivos e indivíduos a participarem dos eventos e trazerem idias e proposições.
Dia 1° de maio exibiremos um documentário seguido de debate.
A Okupa Timothy Leary é um espaço autônomo, sem vínculos partidários ou com instituições estatais. Venham construir conosco!
Abraços Libertários a todxs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário