segunda-feira, 27 de abril de 2015

( Madri - Espanha ) Okupa 13-14 Abre as Portas para Terceira Edição da Tatoo Circus Madri


Começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26) a 3ª edição da Tattoo Circus Madri. O evento será realizado na 13-14 okupada, C/Párroco don Emilio Franco, nº59, das 11 às 23 horas.

C o m u n i c a d o:
O Tattoo Circus tem como base a construção de um espaço onde através da tatuagem financiamos e difundimos a luta contra as prisões e o apoio para nossos companheiros presos. Durante três dias, das 11 às 23 horas, várias salas serão habilitadas com 12 postos de tatuadores e um espaço para perfurações e escarificações.
Além disso, haverá palestras, dinâmicas, exposições, concertos, teatro, freak show, caixa de correio e informações para escrever cartas para presos, comedores (veganos) e shows para amenizar a jornada. Teremos um espaço de difusão com material gratuito e áreas de descanso, área para crianças e refeitório/comedor.
Todo o dinheiro arrecadado será inteiramente dedicado a cobrir os custos legais, pecúlios, advogados e propaganda de vários companheiros presos ou represaliados em diferentes casos repressivos.
Ajude-nos a fazer este evento nas melhores condições de higiene e convivência; e evitar trazer animais domésticos, vidros e álcool.

Mais infos: tattoocircusmadrid.noblogs.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário