sexta-feira, 10 de abril de 2015

( Araçatuba - SP - BRA ) CCS ( Okupa Matagal ) EVENTO ABERTO.

Alô alô, povão! Viemos, com prazer imenso, convida-los para mais uma edição do Chá com Bolachas, a nossa feirinha livre ao som de Lp’s, regada a arte e cultura! Dessa vez chegaremos no Centro Cultural Social Matagal, local que tem somado muito na cena cultural de Araçatuba. No (ocupa!) Matagal acontecem Saraus, Oficinas de Teatro, Aulas de Yoga, Performances Teatrais, Festas e outras diversas movidas artísticas, e, claro, a gente tá junto nessa!. Vai ser no dia 12/04 (DOMINGO QUE VEM) a partir das 14h, na AV FUNDADORES, N° 1329, naquele clima Chá com Bolachas de sempre... Sem grilos, sem encanações. Aproveitar a boa onda, absorver e transmitir apenas bons sentimentos. Conversar. Se expressar. Dançar. Sorrir. Usufruir do espaço.
Tá, o que afinal vai ter por lá?

DISCOTECAGEM COLETIVA COM LP’S – Lp’s da coleção do Coletivo Mulatada Brasileira, do Dj Johnny Wazzago... e demais colecionadores que tiverem interesse em compartir suas bolachas com os ouvidos alheios. Uma música de cada a gente promete tocar.

FEIRA DE ROLO/TROCA/PECHINCHA E AFINS – Desapego coletivo! E valorização do trampo artesanal. Roupas, sapatos, acessórios de decoração, livros, souvenirs, peças em geral (bicicleta, pc, eletrônicos) e afins. Aquele negócio de que o que não te serve pode servir para o outro e compra de quem faz!!!!! Quem quiser levar peças apenas para doação, também pode, entregaremos para quem fará bom uso.

INTERVENÇAO TEATRAL - Grupo Lugar de Ser Qualquer- Com a leitura dramática da peça "Piquenique no front" de Fernando Arrabal mais uma pitada de intervenção urbana. Pro-me-te

CAPOEIRA COM BETHA FONSECA- Nossa campeã Bethinha vai falar e mostrar um pouco desse esporte e manifestação cultural que se tornou patrimônio cultural histórico de nosso país.

QUICK MASSAGE COM LUCIANO COURAS – Pra dar aquela relaxada que você tanto está precisando, por mãos que entendem, estudam e se dedicam no que fazem. Pra começar a segundona com as coisas no lugar. ** Será cobrado valor simbólico por sessão**

DOAÇÃO DE PLANTAS – Por mais verde, mais sensibilidade, mais ar puro e mais beleza! Cultivem plantas!

INTERVENÇÃO POÉTICA- Microfone aberto para as poesias fluírem nos intervalos dos discos. “O que os poetas tem a lhe dizer”, também presente. E as poesias da galera de Araçatuba e região que muito enriquecem nossos olhos, corações e mentes.

FOTOGRAFIA: Exposição das polaroides do Fotógrafo Julio Benedito. FotoPoesia com Poesias Apressadas. **E fica o convite para os fotógrafos e demais artistas visuais que desejarem ocupar as paredes da casa com seu olhar e estilo **

- PRA SEDE: CHÁ GELADO, CERVEJA E ÁGUA
- PRA FOME: TORTA VEGAN E PIPOCA

ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Por enquanto é isso, mas muito mais pode e vai acontecer... sempre na hora certa e na humilde de mansinho conquistando o espaço.

Ah, estamos “arreganhados” para receber sugestões, ideias e parcerias, viu.
Só entrar em contato: coletivomulatadabrasileira@gmail.com ou na página do facebook: https://www.facebook.com/ColetivoMulatadaBrasileira



CCS Matagal - Rua Fundadores, 1329

Junta com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário