domingo, 19 de outubro de 2014

( Inglaterra - Londres ) A luta ppela Habitação Social em Newham e Londres Continua!


Apesar da tentativa do Conselho Newham  de nos despejar, podemos hoje confirmar que a ocupação E15 Open House vai continuar até o mês de outubro como o planejado.

Chamamos Conselho Newham, no primeiro dia da ocupação para negociar com a gente. O plano era  para ficar definidamente. Eles se recusaram a falar com a gente. Em vez disso, optaram por utilizar procedimentos legais tradicionais  e caros, ameaças e truques sujos. Eles cortaram nossa água e além disso vandalizarão à rede de água, criarão uma intimação judicial ilegal com apenas duas horas de antecedência enganaram repetidamente o público.
Se Newham tinha vindo falar conosco, poderíamos ter concordado em sair em duas semanas. Em vez disso, eles se recusaram a entrar em um diálogo. Gostaríamos de saber quanto dinheiro do contribuinte foi gasto em nos levar ao tribunal, e quantas pessoas que o dinheiro poderia ter abrigado.

Nossas demandas para o Conselho continuará a ser:

Preencher novamente o Carpenters Estate com arrendamento do conselho seguro a longo prazo.

Um fim imediato ao despejos de moradores existentes

Não demolição do imóvel

A gestão dos Carpenters Estate pelos moradores, para os moradores, nenhum terceiro ou de gestão privada.

Essa experiência tem nos mostrado que há um movimento de base ampla para habitação social em Londres. Há casas vazias em cada bairro, cada cidade e cada cidade do país. Foco E15 nos mostrar que existem soluções simples, baseadas na comunidade para a crise habitacional.

Vamos continuar a lutar  contra o deslocamento e despejos e fazer campanha para, habitação, conselho seguro através da ação direta, mobilização e meios legais. Vejo vocês nas ruas, nos tribunais e nas nossas ações futuras.


 Esta é a declaração completa lido por Jasmine Stone e Sam Middleton após o Conselho Newham .

ESTE É O PRINCIPIO DO FIM DA CRISE DA HABITAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário