quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[ La Rochelle - França ] Squat em risco de desalojo.

204 avenue Carnot, La Rochelle (octobre 2012)


Nós okupamos a  mais de duas semanas, uma casa grande e bonita, como há muito não se via em La Rochelle. Nosso julgamento foi realizada esta manhã, segunda, 8 de outubro. Como defesa, lemos o seguinte antes de sair da sala, sem sequer se preocupar em assistir ao final do julgamento.
 "Se estamos aqui hoje é porque nós somos acusados ​​de ocupar uma casa sem direito ou título. Na verdade, nós squats de fato okupamos uma casa grande e longo vazia de móveis e pessoas. Mas temos o direito: porque é o direito de conceder a pobres para os ricos tomar o que eles precisam, porque é o dever de todo homem livre parar , desafiar a propriedade privada.
 Nós já sabemos que a expulsão rápida nos espera, porque nossas ações, nossa mente e de ricos proprietários parecem não ter relações, porque fomos convocados ao tribunal dentro de duas semanas após a conclusão da nossa ocupação de uma forma tão rapida.
Mas a justiça,a policia ameaças de prisão,sao o instrumento central e  a pacificação social generalizada esconde a guerra econômica e social que leva o mundo.

 Expulsar os pobres, e reforçar os ricos em sua propriedade. Isso é o que faz essa justiça que nós não reconhecemos.
 O Código Penal é o que mantém o os ricos. O Código Civil, que permite que os ricos roubam os pobres.
 Nós não vamos dar  nossa cabeça, e temos que esperar os seus soldados sentado confortavelmente em casa.
Qualquer pessoa que queira vir para reforçar a ocupação da casa é bem-vindo. Você pode ir diretamente a 204 Avenue Carnot em La Rochelle (ponto de ônibus "Quatrefages," linhas 1 e 7), com o edredom e colchão, ou envie um e-mail para nós.
- Quarta-feira, 10 de outubro 18 horas Reunião jogo contra todas as formas de expulsão.- Sábado, 13 de outubro de 21 horas: Concerto de apoio com entrada franca com as bandas :
Pédales Noires(punk) e Patatrash (rap punk).
Os ocupantes da 204 Avenue Carnot em La Rochelle


fonte : Squat!net

Nenhum comentário:

Postar um comentário