terça-feira, 23 de setembro de 2014

( Lisle-sur-Tarn - França ) Chamada Solidaria Contra o Estado Policial


Esta é uma chamada para a solidariedade no seu bairro, sua cidade ou que vivem no local:
 
Não vamos fechar os olhos  perante a ordem policial que atinge nossos camaradas na área okupada da floresta Sivens em Tarn.

Nenhuma informação na grande mídia  relatando os fatos de feridos e oprimidos que ocuupão e defendem a floresta, onde é agradável para caminhar na metade do que resta do que  já foi arrasada, saqueada e devastada.

Nenhuma informação fala de solidariedade entre os diferentes meios e ferramentas utilizadas para lutar em defesa da área por vários movimentos, embora nem sempre de acordo, mas operando em um mesmo objetivo, empurrando o inimigo para salvar a floresta. Apesar das diferenças, cada um tem o seu método mais adequado de controle. E juntos na guerra de todos os ângulos, encontramos a essência da nossa solidariedade.
Milícias pró-barragem, estão se mobilizando contra os nossos companheiros zadistes e atacam com impunidade, quebrando nossos carros, e a polícia móveis destruindo o acampamento com fogo.

Por que é tão importante e necessários eles estarem lá ? Para as pequenas vitórias . Empurre o inimigo em um canto para assustá-lo.

  Atrasar as máquinas que cheguem ao local do desmatamento, estar lá para apoiar nossos companheiros okupas para os dias do Conselho Geral de Tarn em Albi, aqueles que se revezam para fazer a equipe médica, a auto-midia, refeição da manhã, tarde e noite, barracas de construção, plataformas em árvores, armlocks, bloqueios, sabotagens, montar barricadas, identificar onde os policiais estão na área, as pessoas que vêm para trazer comida, que trazem a informação.

É a esta auto-determinação que estamos ligados, estas são as bases de uma geração que não vai deixar as máquinas assumir nosso ambiente e nossas vidas.

Chamamos os camaradas anti-fascistas, camaradas comunistas camaradas citizenists, hippistes companheiros, camaradas anarquistas, revolucionários camaradas, os companheiros pró-Gaza, camaradas tecknoïdes e viajantes, camaradas squatteu-RS-os, camaradas anti nucleares, colegas e desobedientes, camaradas-No Borders, No-Pasaran , a todos os companheiros que se elevam aos nossos padrões e modos de vida são reconhecidos e respeitados ...

Vamos lutar até o último ... porque a nossa revolução é permanente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário