quarta-feira, 21 de maio de 2014

( Madri - Esanha ) Nova okupacão 13-14 Surge em Madri.

COMUNICADO:

Muitos vizinhos e vizinhas descobriram em Vallekas que um de tantos imóveis abandonados no bairro está ganhando vida. O temos okupado. Tomamos o que precisamos e não queremos delegar para ninguém a gestão de nossas vidas.
Desde aqui expressamos nossa rejeição a qualquer estrutura que perpetua o atual sistema de dominação: partidos, organizações e sindicatos.
Buscamos nos desenvolver de um modo diferente ao imposto pelo sistema democrático-capitalista. Ante um modelo que nos diz o que temos que ser, o que devemos querer e como temos que viver, propomos a auto-organização e a desobediência.
Desde a okupação 13-14 te convidamos para organizar a raiva. Pretendemos criar um lugar de desenvolvimento em todos os níveis: intelectual, físico, emocional, manual… Queremos fomentar o pensamento crítico, desaprender os valores morais que nos foram ensinados e aprender a interagir livremente entre nós e quem mais desejar participar.
Entendemos a okupação como um sinal de rejeição a propriedade, como uma ferramenta para a conspiração contra o capitalismo e a cidadania socialdemocrata.
Nunca desalojarão as nossas ideias! Toda luta é agora!
Los periódicos nunca recogieron estos sucesos pero ocurrió, y tiene que volver a ocurrir ¡Una y otra vez!” – MotherFuckers
Okupação A 13-14
Calle Parroco Don Emilio Franco 59, Madri
Metrô Nueva Numancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário