Na madrugada do dia 11 de Abril de 2014 atacamos com bombas molotov o Consulado da Argentina em Montevidéu. A ação é uma reivindicação em resposta ao desalojo da biblioteca “Los libros de la esquina” ocorrido na manha do dia 9 de Abril na cidade de Bs.As.
Este espaço acontecia em uma casa ocupada, e durou por mais de dez anos com uma proposta antagônica a ordem social, difundindo valores de solidariedade, autonomia e auto-gestão. Ali se desenrolaram aparte a biblioteca social, diferentes projetos autoritários y anárquicos, sendo esta um potenciador da conflituosidade social.
Nossa ação é clara : Nos golpeam, golpeamos. Neste caso optamos por comunicarmos para que chegue e de forças a los/as que lutam do lado do rio. E também lembrar que por estes lados a guerra social continua, e que muitas vezes não se é percebido e xs poderosxs falam como que se nada tivesse acontecido,o mundo do domínio também recebe nossos golpes.Continuemos fortalecendo a solidariedade, a auto-organização e a ação direta.
Hasta que el conflicto nos desborde y la guerra social no deje a nadie indiferente!
¡Fuerza compañeros/as!
Célula Insurreccional Golpe Bajo
Nenhum comentário:
Postar um comentário