domingo, 27 de abril de 2014

( Espanha - Gasteiz ) A Casa Okupada de San Francisco 3 Segue Resistindo.

Da casa okupada SanFran (C / San Francisco, n º 3) de Gasteiz relatamos o que aconteceu na última Quinta-Feira 20 de março, quando a polícia Autônoma Basca arrebentou a fechadura da  casa ,entrando forma intimidatória e abrindo as portas a chutes e golpes .
"Nos detiveram por uma hora enquanto se moviam ao redor da casa e de peças em peças revistando  nossos pertences. Chegaram com uma van de detenção e somente depois nos informaram  que a razão para esta visita era  porque tinham uma suposta ordem de identificação , na qual não quiseram nos mostrar. Uma vez que eles identificaram todos nós que estávamos na casa , informaram-nos que estavam indo e que nos veríamos em outra ocasião.Nós não esperávamos esta visita , porque nós temos uma intimação para o julgamento por roubo e uma ordem de despejo de 13 de junho. "
Então, você está convidado a espalhar esta notícia e convocar todos para a reunião que se realizara na quarta-feira 09 de abril às 19:30 horas, no coreto da casa , para falar sobre o que aconteceu e da situação atual.Também garantir que não desanimemos e que seguiremos com as atividades que estamos fazendo como as palestras, projeções,oficinas  e trabalho comunitario no bairro. 


Okupazioa Aurrera !Bizirik sanfran ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário