domingo, 23 de outubro de 2011

[Squat Korr-Cell] Compa C... do squat se acidenta de moto

Na segunda feira dia 17/10 por volta das 9:hrs da manhã o compa C... seguia rumo ao Squat Guaramirim de Maio em Lages S.C pela br 470 hoje a mais violenta do estado, quando no trecho do trevo que da acesso a cidade de Pomberode, resolveu abastecer a moto. Feito isto o compa seguiu uma marginal lateral a 470 e num cruzamento antes de acessar a br a 70 km por hora se confrontou com um caminhão que sem dar pisca entrou na mesma via que o compa por ventura iria cruzar. Na colisão o compa foi socorrido pela samu ( ambulancia) e logo depois se dirigiu ao hospital. Os raios xs nada constataram de fraturas, mas as sequelas ficaram por algumas partes do corpo na qual as mais afetadas foram a clavicula, nadegas, joelho e coxa, todas estas partes do lado esquerdo do corpo. Apesar de tudo o compa passa bem e se recupera das dores e dificuldade de mecher o braço esquerdo. O impacto da colisão e o estrago feito nesta consequencia são vistos nestas imagens postadas apartir do estado que ficou a moto.









4 comentários:

  1. caralho mano...que bagunça.......saude ai
    dago

    ResponderExcluir
  2. dai dagovisk!!!

    Por aqui me recuperando dentro do possivel.
    Pensamos em te ligar no fim de semana que passou mais nos amarramos.Tem uns compas aki no korr-cell ja.Da um kola aki no fim de semana!!
    saude sempre.
    squat korr-cell

    ResponderExcluir
  3. caralho velho, motoka eh um perigo.
    temos que andar ligados....e caminhao ainda ja viu, os caras nao respeitam ninguem......quero ver c cola ia sim, mas tenhos ums trabalhos pra fazer que tao tomando um tempo...qualquer coisa passo um fio ai... abraços a todxs, saude e anakia;;;;; DG

    ResponderExcluir
  4. po cara força ai e ve se se cuida!

    ResponderExcluir