sábado, 11 de junho de 2011

Up the okupunx!

Este blog nasce com o intuito de fomentar em vossos cadáveres paralíticos a ância e o desejo de desconstruir filosoficamente, fisicamente e psicologicamente  a cadeira de rodas que te impuseram. É uma iniciativa espontânea daquelxs que não dormem enquanto cochilas. Este também tem a ância de impulsionar  e divulgar informes sobre a movida squat deste esfarelado Brasil, e outros Squats deste destroços chamado mundo, entre outras cositas más que abastesem nossa incontrolavel revolta e contra cultura.
E tu demente delinquente marginal - não diferente de nós - que és, estás desde já convidadx a lambusar toda esta parnafernalha obscura do mais inusitado colorido. És, se assim desejares, parte indisciplinada desta constante travesura nos temíveis manicômios sociais. Tens tu todo o potencial do arroto nú em tuas veias e a mais orgânica das bostas. Fermenta o piscar das bruxúrias de tuas nádegas e vomita toda a tua solidão ao foço oco de teu eco e perceberás que não estás sós entre xs vermes que roem teu cadáver sorridente. Então deixa de lado as inflamadas burocracias que te isolam, e cai dentro deste enigma para destruí-lo. Mãos a ...

 
Por medida de segurança, não tão segura assim, da movida squat  e de indivíduxs a ela ligadxs tanto diretamente como indiretamente, algumas informações serão ocultadas já que esse conteúdo pode ser acessado por qualquer pessoa no grata.


MANTENHA (TE) OkUpAdO!!!

Um comentário: