segunda-feira, 30 de março de 2015

( Dublim - Irlanda ) Desalojo em Grangegorman.

    
A expulsão massiva em Dublin. É no complexo de casas ocupadas e antigos espaços da fábrica em Grangegorman. Os relatórios indicam que às 7h da manhã, um número muito grande policiais e trabalhadores invadiram um complexo okupado no Grangegorman estrada que é o lar de cerca de 30 pessoas. (O espaço é o lar de uma comunidade próspera, com casas, hortas comunitárias e uma forte base cultural;. Incluindo exposições de arte, noites de poesia, um espaço de circo e uma cozinha comunitária) invadiram a área   através de um dos portões de metal, tentado expulsar os ocupantes, apesar de nenhuma ordem judicial ter sido emitida para o desalojo dos moradores.
Este é mais um exemplo de que  o governo prefere prédios vazios para ficarem vazios, enquanto o número de famílias nas ruas aumenta diariamente. Até agora, o despejo está sendo resistido pela comunidade.
  No entanto, a energia elétrica foi cortada para suas casas, então eles pedem que as pessoas tragam comida quente,se puderem. e roupas quentes também.

TODO O TIPO DE APOIO É BEM VINDO!

Mais info em Ingles http://www.indymedia.ie/article/105324

Nenhum comentário:

Postar um comentário