terça-feira, 2 de dezembro de 2014

( Madri - Espanha) Dor e Sofrimento.Carmen Martínez 85 anos mais uma Desalojada.

Por Francisco González Tejera

O imenso sofrimento desta boa mulher nos estremece a alma, jamais a quem governa o Estado espanhol e executam seus premeditados planos de enriquecimento, pisoteando direitos humanos elementares.
Esta imagem da senhora Carmen, uma anciã de 85 anos, desalojada hoje em Madri, por uma trupe sinistra de quase uma dezena de furgões policiais, denota os níveis de degradação e corrupção deste desgraçado país, ou como lhe queiram chamar: Estado, nação, cova de ladrões, ninho de merda…
Minha indignação ao ver as imagens deste vergonhoso desalojo é compartilhada por milhões de pessoas de todo o mundo, que puderam contemplar nos informativos de TV, esta nova humilhação, esta nova provocação a um povo massacrado pelas políticas de uma gentalha sem escrúpulos.
Se queixavam do terrorismo, dos carros bombas, de suas execráveis mortes, mas agora o praticam, o exercem totalmente, o executam com metodologia de alto nível, a que mata lentamente, as que nos conduzem ao suicídio por razões econômicas, a que apoia a mafiosos credores, tirando a moradia de pessoas humildes.
Não sei o que dizer, a garganta fica presa, seca, em um sentimento de tristeza e emoção, só me resta mostrar meu apoio solidário com Carmen, meu abraço fraterno na distância, minha raiva e absoluta desolação

Fonte :  http://noticiasanarquistas.noblogs.org/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário