domingo, 5 de janeiro de 2014

( Madri - Espanha ) CSO La Gatonera .Evento Solidario a Presos de Longa Condenação





































 No sábado , 11 de janeiro será realizado no The Gatonera CSO, situado no Amistad Street, No. 9 , no distrito de Carabanchel , Madrid, um evento de caridade com anarquistas vegan presxs condenadxs a longas penas em todo o mundo .
Reunimo-nos às 18:30 para  a conversa  contrainformativa a fim de dar a conhecer alguns dos casos que enfrentam nossos irmãos e irmãs , muitos anos , ao confinamento nas masmorras de diferentes estados democráticos. Especificamente, os casos de Claudio Lavazza , Gabriel Pombo Da Silva ( presos no Estado espanhol ), Marco Camenisch ( preso na Suíça) , Thomas Meyer- Falk ( prisioneiro na Alemanha ), Marie Mason e Eric McDavid é apresentada (nos Estados presxs Unidos ), e José Miguel Sánchez Jiménez ( prisioneiro no Chile) .Se realizara um debate sobre o fortalecimento e expansão mediante estruturas de contra informações e apoio de fato  aos presos da guerra social.


Em seguida café solidário e sanduíches vegetarianos para matar a fome.
Queremos fazer deste encontro uma oportunidade de quebrar o silêncio com que eles tentam enterrar prisioneiros anarquistas , difundir suas palavras  e propagar a luta com todos os meios possíveis contra a sociedade carceraria e todos akeles que a sustentam.
Aliás, este é um evento  auto- organizado, para o qual temos o seu apoio, tanto em termos de presença física e participação ativa , bem como pela contribuição livre para a solidariedade aos compas  presos  Presxs a rua! Ruas para a  insurreição !







Nenhum comentário:

Postar um comentário