segunda-feira, 8 de abril de 2013

( Tesalónica - Grecia ) Novo Julgamento Para os compas do ex Squat Delta.

 O squat Delta em Tesalónica, foi violentamente desalojada em 12 de setembro de 2012. No julgamento-farça os dez compas detidos receberam penas suspensas mais o pagamento de multas (€ 7.950 no total). Um dos detidos, o anarquista migrante Gustago Quiroga, foi preso e deportado para a Colômbia em 4 de novembro. No mesmo mês, o governo grego desencadeou uma nova rodada de acusações contra seis  anarquistas detidxs no desalojo. Os seis compas agora acusadxs de conduta desordenada (desde 2008), bem como acusação de danos graves no edifício  Delta que foi okupado. O Instituto de Educação Técnica de Salónica, que reivindica a posse legal do edifício desalojado, está deixando-a apodrecer, enquanto comissão administrativa tenta obter uma compensação de 3,5 milhões de euros para supostos danos causado pelos okupas.
delta-squatters-8.4.2013
 No cartaz diz :

 Em 8 de abril de 2013, seis compas detidos   Okupa Delta foram chamados para Julgamento em Tesalónica  lhes são cobrado e exigido a quantia de 3,5 milhões de euros por danos graves.
Xs acusam, aqueles que vem as nossas vidas em forma de dinheiro e as vendem ao capital nacional e estrangeiro.
Eles são acusados ​​por suas escolhas políticas. Eles são acusados ​​de oposição à autoridade criando  estruturas de solidariedade e contra ataque, apontando para a sociedade a igualdade baseada na solidariedade, antierarquía e comunalismo.
Os okupas mantinham o edificiu  e se declaravam a sociedade com as carecteristicas antes mencionadas. Agora, após a instituição de ensino tecnológico ter tomado-a, o edifício está sendo destruído por negligência em um período em que a okupa  e nossos projetos são ainda mais relevantes do que antes.

Nenhuma acusação contra os desalojados da Okupa Delta! Tudo Segue.



Concentração solidaria na segunda feira, 8 de abril as 9 da manhã no julgamento em Tesalónica

Okupa Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário