sexta-feira, 5 de abril de 2013

( Madri - Espanha.) Squat C.S.O La Gatonera.Urgente : Espaço é Especulado por '' Falta de Segurança ''





Na sexta-feira,os munipas ( '' vigilantes de segurança''  ) estiveram no espaço auto-gerido CSO La Gotenera com a justificativa de verificar as medidas de segurança do interior, para um concerto marcado para hoje, coisa que estão fazendo na maioria das okupas de Madri devido o caso da Madri Arena,alegando que o CSO não cumpri com a segurança normativa legal.
Estamos diante de um novo truque e desprezível da policia para fechar e repremir os Centros Sociais . Sua  ânsia capitalista  de dinheiro, sua apatia em relação ao público e sua cumplicidade com duvidosa empresas oficial fascista de segurança, causou a tragédia de Madrid Arena. Hoje, depois de lavar as mãos e passar a bola constantemente para evitar a responsabilidade, usam a mesma dor que provocaram para  reprimir aqueles que os denunciaram,denunciam e continuarão denunciando a opressão desta escoria  corrupta que existe exclusivamente pelo benificio economicoe despreza vidas.
Dado o que aconteceu, fazemos um chamado para apoiar a La Gatonera a partir de meio-dia, e receber a polícia em massa para deixar claro que o Estado não nos gestiona e não nos organiza. Nos organiza-mos e nos autogestionamos .Okupamos e resistimos criando alternativas  frenta  as misérias de sua sociedade decadente.
Isso fará com que permaneçam por varios dias nos vigiando. Precisamos de todo tipo de apoio e difulsão possivel . Ficamos na pior das hipóteses e caso nos  desalojem faremos uma concentração na Praça do Porto às 12:00, no domingo 24/03/2013. Se não nos desalojarem faremos no SCO La Gotenera no mesmo horario para nos organizar.


AJUDE-NOS, DIFUNDA, LUTE.

Fonte;  http://www.facebook.com/pages/Centro-Social-Okupado-La-Casika/119234301495593?ref=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário