segunda-feira, 8 de abril de 2013

( Nottingham - Inglaterra } Gig Benificiente a um preso @ grego.


 "Não vamos dar asas aos nossos carcereiros, atacaremos o coração do tigre, todos os dias, em todos os sentidos, de acordo com as nossas diferenças, contra a tristeza e a solidão das nossas células de confinamento."-Os Cangaceiros

Nossa solidariedade não é negociável


Portas são chutadas  nas primeiras horas da manhã por bandidos armados, fascistas perambulando pelas ruas atras de i migrantes. A tortura sistemática implementada pela polícia para-militar, canibalismo social na vida cotidiana. Esta é a realidade fria e dura na Grécia.
Ao longo dos últimos meses, o Estado grego deixou suas intenções claras, para erradicar toda a insurreição contra o turbilhão que desencadearam nas ruas, principalmente visando os espaços liberados, onde o controle da vida cotidiana é afrontado.
Nossa solidariedade não-negociável quando se trata de nossos anarquistas irmãos, nosso conflito com a sociedade, a prisão é uma e a mesma coisa. Através deste benefício que estão quebrando as células que eles colocaram em torno de nós, alcançando através das fronteiras que não existem para nós, um abraço eterno para os nossos companheiros.
Sabemos que captação de recursos e as palavras não são suficientes por si só, que as palavras devem se tornar práticas a fim de que estas entrem através das grades da prisão. Só quando colocarmos  fogo para nas células do lado de fora e no interior podemos falar verdadeiramente de solidariedade.

Solidariedade para squats, espaços abertos e liberados na Grécia, para todos os presos nas celas, você nunca são esquecidos, nossa contínua resistência irá lembrá-lo de que um dia as  queimaremos completamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário