quinta-feira, 15 de março de 2012

[ Cidade Nova - R.G ] Surge uma nova okupa " kasa Atasana"

Ola a todos!
Chegou em nossa maõs recentemente uma carta-iformativo de mais um espaço alto-gerido okupado. Neste momento onde algumas okupas no Brasil vem sendo desalojadas nes ultimos meses,ESTÁ NOTICIA NOS ALEGRA  MUITO E SÓ NOS ENSENTIVA A CONTINUARMOS NESSE CAMINHO COM PASSOS FIRMES E PUNHOS ERGUIDOS.
Vamos repassar o que os compas do Squat  Kasa Atasana nos trazem de informação nesta carta. Infelismente não há fotos e ainda falta muita informação,mas aidea vale muito mais.Por cuidados não sitaremos o endereço e nem nome dos copmpas.

UM DESALOJO OUTRA PORTA A BAIXO.SE ORGANIZE E OKUPE O MUNDO.
Squat Korr-cell.

Squat Atasana.

Cá estamos de Rio Grande.Falam dois okupas,........ e ...........para anunciar a craiação de mais um espaço de resistência frente ao avanço desfreado do capital e de combate ao autoritarismo e outras violências que são produtos dessa cultura doentia em que estamos inseridos.Aqui temos,dentre outros,o anseio de vivenciar junto com as pessoas que participam do espaço, o ideal libertario,fortalecer laços,descobrir,conlhecer afinidades,desenvolver praticas que fortaleçam a luta anti-facista e a nossa luta ainda inssaciavel pela liberdade. O espaço fisico da kasa não é muito grande,mas há porem uma sala com um espaço interesante para a realização de atividades( sala ianda sem telhado) Temos alguns projetos em vista, como okupar um terreno baldio aqui da rua para a construção de uma horta comunitaria no seu tempo,pois temos trabalho na kasa,como construção do telhado vivo,do fogão e forno a lenha,instalar agua encanada,entre outros além de fortalecer os laços com os visinhos.
Por aqui,em algum lugar da cidade ou do Cassino (outra cidade visinha ) levamos aperiodicamente uma feira com materiais de difulsão sobre anarquismo e kontra-informação!
Com a vontade de aumentar os viculos entre os squats e proporcionar ambiente para trocas de ideas,vontades,arte,esperiencias,etc,propomos um encontro por volta da metade ou fim de março,para a realização de atividades ( rodas,de conversa,oficinas,ou outras atividades a serem propostas.

Squat Atasana.

Um comentário:

  1. êra punk!!!
    vida longa atasana!!!
    A cada dia estamos avançando, expandindo, multiplicando espaços onde a lógica do capital não entra e não entrará. Aos espaços autogeridos do mundo uma saudação anarkopunk da serra de lages e um especial abraço aos compas que estão nessa nova iniciativa livre!
    OKUPE O MUNDO!
    Squat Guamirim de Maio.

    ResponderExcluir