terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[Barcelona.Espanha] Quase dois meses no CSOA Castelo.

Este informe chega ao nosso blog um tanto atrazado,mas isso não nos inpede de divulgalo e até mesmo repasar informes de outros squats ja antigos ou desalojados.Nossa intensão é fomentar nos corações insubimissos daqueles que de alguma manerira se afinizam com esta idea e lhes insentivar tambem a tomar iniciativas como esta ou de alguma maneira apoiar estas iniciativas.
O que nos chamou a atenção neste informe( e por isto decidimos postalo,como postaremos outros mais) foi que apesar de os kompas estarem prestes a serem desalojados atraves de uma ação judicial não desanimaram em momento algum e continuam seus projetos e se orgazizando
.Um exemplo de bravura que nos arrepia.

Avante kxmpxs! Um desalojo outra okupação!!!

Por C... Squat Korr-Cell.

castillo-frame
Em breve será 2 meses que okupamos o Castelo em Les Plane.
Muita coisa aconteceu desde então.Queremos  informar sobre o projeto. Primeiro toda o trabalho de limpeza e a renovação do espaço assim o Centro Social pode ter o seu primeiro programa pequeno, com cinema na quarta-feira, e oficina de  auto-defesa na quinta. Na terça-feira organizamos  no Banc Expropiat oficina de auto-defesa. A represão aumenta  contra os espaços libertados politicamente e nos afeta também.
O julgamento da casa é em 24 de Janeiro. Vamos informá-los a tempo das ações e protestos. Há ainda muito trabalho a fazer e, especialmente, precisamos de muito material de construção, madeira, ferro, tela de arame, cimento, idéias, etc. E  ajuda para construir barricadas.  
Venha para o Castelo e seja solidario conosco.

Posseiros do Castelo, 21.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário