o aniversario de 3 anos do espaço pantano revida sera dia 21 de julho(sabado) e vão tocar 5 bandas(peste negra,nagoma,orquestra experiemental,antares,echarpe com sangue),1 filme surpresa e 1 teatro de marionetes(argentina) alem da cerveja,gengibre e comida vegetariana que sempre fazemos... vai começar a partir das 16:30 da tarde e a entrada é gratis. atualmente estamos funcionando com a biblioteca,atelie,horta,sala de musica,bicicletaria e um forno que parece uma maquina do tempo de tão grande que é a sua boca... mas cinco bixanos nos acompanha,alem do lendário Cão(seu nome é este mesmo). em breve enviaremos o cartaz para aquelas pessoas que somente acreditam que vai ter o evento se verem o cartaz.que absurdo!!! bjs libertarios
A
2 de julho de 2012 uma mega operação policial foi lançada na cidade de
Tessalónica, com incursões em duas Okupas, buscas, prisão preventiva
massivas (inclusive feito em casas como também em várias ruas, os presos
foram libertados um dia mais tarde) e detenções. Como consequência, é
possível que 25 dessas pessoas venham a ser acusadas a de crimes.
Os media gregos fizeram imediatamente a ligação entre esta operação repressiva e um caso policial relacionado com acontecimentos que ocorreram nos últimos meses nesta cidade do norte da Grécia.
Que se danem os mercenários da polícia e os meios de comunicação … Sabemos perfeitamente que as autoridades judiciais e a bófia se vão servir lealmente de toda a propaganda dominante numa guerra contra o inimigo interno que se está a intensificar.
Apesar de tudo não podemos deixar de mencionar que esses “acontecimentos dos últimos meses” podem realmente envolver conflitos graves entre indivíduos e / ou coletivos em Thessalónica, que são (pelo menos teoricamente por observadores exteriores) afiliados no mesmo meio político, mas que são mais defensores do que o habitual de alegadas tendências e abordagens existentes contra todos os outros (também com comunicados, neste caso). Existem vários fatos que são deliberadamente silenciados sobre o que parece ser um conflito interno entre espaços activos no largo meio libertário existente na cidade de Tessalónica e esse problema não irá ser discutido publicamente. Mas poderemos refletir sobre o perigo profundo que se encontra em qualquer tipo de discórdia deste género, já que a repressão atingiu duramente e parece que a operação repressiva afetou companheiros de ambos os “campos” do conflito, qualquer que seja ele.