domingo, 31 de agosto de 2014

( Blumanau - SC- BRA ) Squat korr-cell .Cd em prol de Perseguidos por Ações Contra a Copa.

Esta é uma pequena iniciativa  do squat korr-cell em parceria com a banda Maruim Attack e Bestial Vomit em prol do Compa Lindifran mais um entre tantos perseguidos por ações contra a copa, contra este sistema opressor que somente visa punir e vigiar.

sobre a situacao de lindifran

No dia 31 de junho de 2014, Lindifran foi preso em flagrante enquanto rasgava bandeiras dos países participantes da copa do mundo em uma passarela de Natal/RN. O delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 800,00 e agora o compa responde, em liberdade, ao crime de “dano ao patrimônio público”. A grana arrecadada com o split será revertida para pagar o advogado (2 salários mínimos).
Se rasgar um pedaço de pano com símbolos desenhados para a Copa é um “dano ao patrimônio público”, o que dizer então da morte dos trabalhadores em obras de construção dos estádios, por falta de condições de trabalho e superexploração de mão-de-obra? das expulsões dos moradores pobres das casas que ficavam no entorno dos estádios? das altas somas de dinheiro público cedidas para a realização deste evento à empresas privadas?
O que Lindifran fez é uma ação punk anarquista, uma expressão de rebeldia que não tem nada a ver com o “politicamente correto” dxs “boxs mocinhxs” que sofrem de “normose” e não conseguem enxergar além das regras estabelecidas pelxs poderosxs! ”
Em todos os cantos desejamos morte aos símbolos do poder e que viva a anarquia.
Toda força axs guerreirxs perseguidxs por lutar! 


Observação
  Sinta-se a vontade para copiar,reproduzir e distribuir este material,e ser parceirx nesta pekena atitude mas desde que seus fundos sejam enviados ao compa lindi. Duvidas entre em contato. Salud a todxs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário