quarta-feira, 13 de novembro de 2013

( Blumenal - SC -BRA.) Squat Korr-cell. Chamada Para Bicicletada '' Nacional '' Em Prol Presos politikos no Brasil.


 Ola compas, grupos e afins e demais interesadxs.

 Nos squat korr-cell estamos lançando uma proposta de uma pedalada a nível nacional em prol dos presos politikos no Brasil ( cada lokalidade organize a sua como achar melhor e as pessoas possam tembem escolher qual presx ou presxs quer lembrar) para o dia 8 de dezembro domingão. A ideia inicial é que não nos calamos e possamos demonstrar através desta pedalada com faixas cartazes,megafones,berros,batucadas e o que mais estiver a disposição que temos memoria e não esquecemos que nossxs compas ainda continuam presos e submetidos aos mais humilhantes efeitos que este sistema tem a oferecer e exigimos a liberdade imediata destes. Nos aki já estamos nos organizando para que isto aconteça e pós pedalada vamos tentar organiza para que todos venham para cá um som com bandas,vídeo,troca de ideia,esposiçaõ de material e o que mais surgir de propostas.Esperamos que muitos mais pessoas,grupos se interessem por esta ideia e comecem a divulgar e organizar-se.No mais propostas serão bem vindas.





Este é um dxs compas que nesse momento mesmo distante deve ser lembrado por nos. Compas de Blumenau S.C e Goiânia já estão se organizando para que isto aconteça. E voçes vão fica de fora ?


Um comentário:

  1. atendemos ao chamado
    http://pt.contrainfo.espiv.net/2013/11/28/porto-alegre-brasil-bicicletada-solidaria-com-xs-presxs-e-processadxs-dxs-combates-de-rua/

    ResponderExcluir