domingo, 19 de agosto de 2012

[ Grecia Antenas ] Manifesto em Solidariedade a okupações em Skaramaga.



  Tirem suas mãos das ocupações! Solidariedade com Draka e apertus

Após inúmeras ações por toda a Grécia, nos dias antes, em solidariedade com ocupações Draka na cidade de Agrinio apertus na cidade de Corfu, que foram atingidos por ataques incendiários, pessoas de Patission ocupação 61 & Skaramaga expressaram seu  apoio  através da divulgação de informações sobre a crescente repressão contra os espaços livres.
A ocupação do Skaramaga é uma das muitas que foram abertas pelos anarquista e surgiu imediatamente após a revolta de Dezembro de 2008. Seus ocupantes também sofreram uma batida policial e expulsão no verão passado, no dia de escrever estas linhas (29 de Julho). Algumas horas mais tarde depois da operação policial, o edifício foi reocupado, e então continua a realizar reuniões regulares e a realizar trabalhos  em vários projetos e assim por diante.
Quinta-feira 26 julho, foi feita uma reunião de contra-informação por alguns companheiros que falaram ao microfone no centro de Atenas, na Rua Patission, em solidariedade com as ocupações Apertus e Draka e todos os espaços políticos ocupados e espaços que são direcionados pelo Estado / Capital e ameaçados de despejo.
Durante esta  intervenção, que durou cerca de três horas, textos e folhetos foram distribuídos passado através deste uma sensibilização pública contra todas as maquinações do estado e os criminosos fascistas / paraestatal tentando intimidar (também) o movimento de ocupação


Nenhum comentário:

Postar um comentário