terça-feira, 29 de maio de 2012

[ Espanha - Madri ] Evento de dois anos do Squat CSOA Casablanca.

 Atrazado mas ta ai mais uma informação saborosa de comemoração de resistencia de mais um Squat e que outros anos mais vinguem.Saúde compas!
UM DESALOJO.OUTRA OKUPAÇÃO!!!
Por Squat korr-Cell




Queremos convidalos a comemoração do 2º aniversario do CSOA Casablanca. Quatro días para compartilhar-mos e sonlharmos juntos. Pois sim podemos, por mais que o  heteropatriarcado capitalista queira nos convencer do contrario. Só não podemos, com amig@s sim. Okupatutambém.

Programa de actividades ::
quinta  24
20:00h> Apresentação da distribuidora  Casablanca com mesa redonda: “leer con la que esta cayendo” 21:30H> Som : LA OTRA (ACÚSTICO) JACARANDA (ACÚSTICO) VILLAR (HIP-HOP)

sesta  25
17:00h> Criação de mural colectivo na praça do centro. 21:00h> Rica cena vegetariana. 21:30h> Som: FALSA MONEA (FLAMENCO-FUSIÓN) GIPSY POOR JAZZ (BALCÁNICA-JAZZ) GRUPO INVITADO SORPRESA

SÁBADO 26
18:00h> Passa rua , CASABLANCA É DO BAIRRO! 19:00h> Visita guiada por nos da  Casablanca e apresentação de cada projeto, espaço e colectivo. 21:30h> Som: MADERA DE CAYUCO (AFRO-MANDINGA) ALICATES (FUSIÓN) SONORA MANDINGA (ELECTRO-CUMBIA) DJ´S

DOMINGO 27
18:30> Grande Cabaret.


Nenhum comentário:

Postar um comentário