sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

( Alemanha - hamburgo ) Mani em 21 de Dezembro em Solidariedade com a Okupa Rote Flora,



21.12.2013-hh
Esta manifestação foi convocada como um sinal de que o espaço autônomo nunca aceitará o desalojo da okupa Rote Flora, ativa há 24 anos. Ainda assim, a manifestação tem outras duas razões principais.
A gentrificação em Hamburgo e outras cidades aumentam rapidamente a cada dia. No distrito de St. Pauli, Hamburgo, o Senado quer demolir dois alojamentos Esso (assim chamadas devido ao posto de gasolina no piso térreo), que dão abrigo a mais de 100 pessoas. A resistência da iniciativa contra a demolição das casas Esso tem sido diversificada e forte.
A luta dos refugiados em Hamburgo tem sido ativa durante várias semanas. Mais de 300 refugiados auto-organizados ainda lutam contra a discriminação racial e a ameaça de deportação. Em Hamburgo e em outras cidades têm ocorrido várias ações e manifestações, com milhares de participantes em solidariedade ao grupo de refugiados de Lampedusa.
Agora, essas lutas se unirão na rua em uma grande manifestação em 21 de dezembro de 2013, para mostrar que a resistência contra as políticas do Senado de Hamburgo apenas se intensificarão…
florahamburg
Feche a fortaleza europeia! Pelo direito de ficar para todos! Sem fronteiras nem nações!
Se pensas em juntar-se ao protesto em Hamburgo e precisa de mais informações, por favor, entre em contato com a okupa Rote Flora: flora-bleibt[arroba]nadir.org. Se você também precisa de um lugar para dormir, envie um e-mail para: schlafplatz2112[arroba]riseup.net.












Nenhum comentário:

Postar um comentário