domingo, 2 de dezembro de 2012

[ São Jose do Rio Preto - SP ] Squat A luz de Velas. Policias Invadem a Okupa.

Ontem por volta das  17,30 o Squat foi invadido por policias no qual revistaram a casa e os okupas.

  • Segundo o relato de um dos okupas: Entraran no squat perguntaram quem rezidia lá . Depois entraran no meu quarto fusaram em tudo , mas nao levaram nada , viram meu corinha e perguntaram se eu era assaltante.Um dos okupas falou q eu era loko e era fá do corinha e por issso tatuei a cara .Perguntaram o que eu fazia da vida e ele falo q eu era boddypiercing e tatuuador. Depois perguntaram onde minha mae morava e qual meu verdadeiro nome e que faziamos ali .Mas M...disse que não sabia, que a okupa era na verdade uma casa alugada,que eramos chapa e estudantes . Os policiais  viram muitos livros sobre uma  mesa e nos quartos unclusive no meu . Não zuaram nada . Mas estamos atentos .Eu sempre reclemei de ficar na frente do squat .Mas sempre sou taxato de ranzinza e paranóiko. Forá tudo issso, foi tudo tranquilo.Nao acharam o gato d agua! Nao descubriram que é uma ocupaçao.

    ATENTOS A QUALQUER INVASÃO

     Fonte  http://www.facebook.com/squaterkurt?fref=ts  [ Via ] http://www.facebook.com/squat.korrcell?ref=tn_tnmn


2 comentários:

  1. no dia 6 do dia de ontem com a chegada de um pc e da sorto de no lokal onde ocupamos h[a uma central de net gratz , uzufluindo com conciensia vamos aprezentar filme e documentarios , oa que apresentamos ontem na estreia foram (ilha das flores , e anomnimos. toda quinta apresentaremos novos videos se vc quizem dividir oq conhece de documentario e filmes concientes nos ajude pr[oxima quinta 13 (club da luta -sacco e vanzeti)

    ResponderExcluir
  2. squat luz de velas para por um momento de dezuniao

    o mes de desembro chegou e com ele veio a realidade , q sempre estamos a encararmos momento ruim q rondam o squat deicharam vestijios.
    estamos a luz de velas ha dois dias e acabou o gaz , a descrimina;ao nos deixa a depender de esmolas.causada por penas ou despresso.
    poucos conseguem um geito ou forma de conseguir dinheiro , outros nao tem sorte . e por nao aprender a ser para sobreviver , pezam nas costas sem saber.
    estamos a 8 messes e alguns dias e eveluimos tao precosse em termos de agua e luz q neste momento sei q isso pode passar.lembro quando ocupamos q nem tinha agua e nem luz ficamos trez messes na luz de velas .ate um visinho nnos oferecer por uma quantia um fio de luz. nao tinhamos geladeira mas tinhamos todos os moveis pq reciclamos os no bairro. no casso da agua ficamos 5 meses ate vir a atitude d ter um gato e desafiar a liberdade .com a luz veio a geladeira e o fogao e o fogao sa lenha q sempre [e usado nos momentos como este .
    resumindo o vizinho tirou a luz por 2 dias de atrazo.alguns individuos q moravam na squat voltaram , e outros estao saindo .por resistencia ainda temos agua e comida .estou escrevendo do unico utensilio q resta ter energia um net boock q por sorte como ja sitei e sito para lhe informar q nesta casa tem hi-fi q vem de algum vizinho. logo logo posto alguma nova vivencia ab;

    ResponderExcluir