quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[ Yekaterinburg - Rússia ] Solidariedade ao Squat Delta e Compa Gustavo Quivora

Liberdade para o companheiro Gustavo Quiroga González e todos os Anarquistas na Grécia

Em 18 de novembro, camaradas em Yekaterinburg do Food Not Bombs  realizaram uma ação para acampanha  em prol dos anarquistas do Squat Delta, em Salónica, como um símbolo da solidariedade internacional.

Aqui segue uma traduçãopequena do seu comunicado:

"Quando as pessoas cometem suicídio devido à pobreza, na Grécia, quando as pessoas sem-teto morrem a cada inverno, edifícios vazios no centro da segunda maior cidade do país parecem uma farça. Em um país devastado pela crise, não haverá dinheiro para investir nos prédios desalojados,  por isso vai ficar vazio e decadente, guardado por unidades policiais que protegem as instalações de maus anarquistas. Nesses momentos, torna-se claro que a junta militar nunca desapareceu. A fachada da democracia grega entrou em colapso, e vemos uma ditadura totalitária nela. (...)

Desejamos aos nossos companheiros na Grécia, em face de todas as dificuldades existentes, nunca desistir, mas sim para continuar a luta contra o Estado grego, que é o único terrorista. Esperamos que vamos nos encontrar de novo, quando a bandeira rubro-negra irá sobrevoar uma Grécia livre e Rússia. "


FODA-SE A POLÍCIA

Nos primeiros dias de Novembro de 2012, o anarquista imigrante Gustavo Quiroga (detido desde a expulsão do Squat Delta, em 12/9) foi transferido para a Divisão de Estrangeiros Attica (centro de deportação em Atenas). Em 4 de novembro, ele foi deportado para a Colômbia.

Pelo menos agora o camarada está fora da prisão, e apesar de tudo o que aconteceu, ele está passando relativamente bem. Nós enviamos-lhe toda a nossa força e apoio incondicional ... até nos encontrarmos novamente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário