terça-feira, 29 de maio de 2012

[ Espanha - Madri ] Evento de dois anos do Squat CSOA Casablanca.

 Atrazado mas ta ai mais uma informação saborosa de comemoração de resistencia de mais um Squat e que outros anos mais vinguem.Saúde compas!
UM DESALOJO.OUTRA OKUPAÇÃO!!!
Por Squat korr-Cell




Queremos convidalos a comemoração do 2º aniversario do CSOA Casablanca. Quatro días para compartilhar-mos e sonlharmos juntos. Pois sim podemos, por mais que o  heteropatriarcado capitalista queira nos convencer do contrario. Só não podemos, com amig@s sim. Okupatutambém.

Programa de actividades ::
quinta  24
20:00h> Apresentação da distribuidora  Casablanca com mesa redonda: “leer con la que esta cayendo” 21:30H> Som : LA OTRA (ACÚSTICO) JACARANDA (ACÚSTICO) VILLAR (HIP-HOP)

sesta  25
17:00h> Criação de mural colectivo na praça do centro. 21:00h> Rica cena vegetariana. 21:30h> Som: FALSA MONEA (FLAMENCO-FUSIÓN) GIPSY POOR JAZZ (BALCÁNICA-JAZZ) GRUPO INVITADO SORPRESA

SÁBADO 26
18:00h> Passa rua , CASABLANCA É DO BAIRRO! 19:00h> Visita guiada por nos da  Casablanca e apresentação de cada projeto, espaço e colectivo. 21:30h> Som: MADERA DE CAYUCO (AFRO-MANDINGA) ALICATES (FUSIÓN) SONORA MANDINGA (ELECTRO-CUMBIA) DJ´S

DOMINGO 27
18:30> Grande Cabaret.


[ Antenas - Grecia ] O Squat Lelas Karagianni 37 comemora seus 24 de resistencia.

 Nós do Blog recebemos resentemente este info e ficamos muito contentes pela noticia que trazia.Não poderiamos deixar de posta-lo pois isso só nos instiga ainda  mais a percorremos este caminho.
ESPERAMOS QUE VOÇES LEITORTES TAMBEM TENHÃO O MESMO  ORGASMO QUE NÓS TIVEMOS POIS NÃO É TODO DIA QUE SE PODE COMEMORAR 24 ANOS DE LUTA E RESISTENCIA.
Desde já deichamos nossos punlhos erguidos aos compas do Squat,desejando muita saúde e que muitos anos mais atravessem as barreiars deste sistema imobiliario opressor e suas amarras.
AVANTE! NOSSO SANGUE AINDA VIBRA NAS MONTANHAS.


Por Squat Korr-Cell .

Completando 24 anos de actividade e luta, o Squat anarquista mais velho de Atenas, localizado na rua , Karagianni Lelas 37  (perto de Amerikis Square) promovera eventos organizados para companheiros jovens e idosos, incluindo exames, auto-organizando seminários, cozinha coletiva, livres de drogas, nos dias 18,19, 25 e 27 de maio.

O evento no último domingo (27/5) foi dedicada às crianças pequenas com atividades criativas, almoço dos miúdos e um filme.

 

[ Campinas - S.P ] Squat Timothy Leary . Evento : Ocupaçãoes no Contexto Atual.

[ Campinas - S.P ] Squat Timothy Leary - Saral Libertario.


[ Rio de Janeiro.RJ ] Squat Casa 24 em risco de desalojo.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

[ Rio de Janeiro-RJ ] Debate no Squat Casa 24.

Resebemos a noticia que até a data de hoje o Squat Casa 24 não foi desalojado, como prometido para hoje, por individuos que os ameaçam seguidamente.Ficamos felizes com este comunicado e desde ja intensificamos nossa solidariedade mesmo que de longe.

AVANTE SEMPRE COMPAS!!!

Por: Squat Korr-Cell.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

[ Pelotas - R.S ] Oficina de Software Livre no Squat 171.



[ Lages - S.C ] Evento de um ano do Squat Guamirim de Maio.

GIG

UM ANO DE OKUPAÇÃO GUAMIRIM DE MAIO

ÀS 15 HORAS

1KG DE ALIMENTO MAIS 2 REAIS

MATERIAIS ANARQUISTAS

RANGO VEGANO

DISCOTECAGEM NOITE À FORA.

[ Rio de janeiro- RJ ] Compas são ameaçados de desalojo.



O squat casa 24 é uma nova tentativa de  realizar o desejo de se viver longe das garras da especulação imobiliaria.Com aluguns ex compas da flor do asfalto, o squat vem  passando por ameaças constantes da algumas pessoas ditas da comunidade que não querem de forma alguma perder seu poder e previlegios perante está.Se já não basta-se todo os desturbios de desalojos que o estado do Rio vem fazendo agora é a ves da propia " comunidade'' das as cartadas contra ela mesma.

AVANTE! NOSSO  SANGUE AÍNDA VIBRA NAS MONTANHAS.
Por : Squat korr-cell.





sexta-feira, 18 de maio de 2012

[ Buenos Aires - Argentina ] Karta a berta do Squat La Grieta .





Carta escrita por La Grieta y Biblioteka de Los Libros de la Esquina.

Compas:
Pasado 26 de abril, a biblioteca Los Libros de la Esquina, recebeu uma carta, onde eramos tratados de intrusos, e nos exigía abandonar este espaço onde ja faz mas de 9 anos que vivemos construindo,día a día a puro pulmão esta biblioteca popular e comunitaria, alem de servir de vivencia para varixs companheirxs que também fazem desta casa um lugar de encontro onde as relacões com as crianças, e apartir dai  se nutren em um cotidiano de experiencias que nos afirmam na busca de um mundo que queremos para nosso e nossxs filhxs. A carta é um mandato de desalojo emitida pela justiça , a pedido de uma suposta dona do edificio.
Triste é admitir que não nós surprende tal injustiça, ja que nestes 9 anos de vida como coletivo neste bairro, fomos e somos testemunhas de como cada vez  mas atrozmente as políticas neoliberais fazem de nosso hábitate um vil negocio que se esconde debaixo de uma bandeira de progreso ofertando melhoras para o tránsito e os “espacos públicos”, e presenteando as demandas dos negociantes lideres na especulação imobiliaria, que pouco se importam com a  realidade das pessoas que verdadeiramente constituim a identidade de um bairro..( Essa que se vende aos turistas do mundo)... e é assim que nos contemplão com seu pulso para nos desalojar  de nossas vivencias  e espaços sociais, subindo absurdamente os impostos a preços exorbitantes  como também ousão de chamarmos de intrusos já que  nos pusemos a converter este lugar que era antes um ninho de ratos e lixo graças ao abandono de seus titulares, que evidentemente nada lhes modifica ter um imovel a menos durante anos, ou um espaço que nunca fechou suas portas e tenta demostrar como é viver todos os días, que não é so possivel trocar nossa realidade desde nosso pequeno lugar que é  nada mais que nossa responsabilidade, assim como defender e procurar que nossas necesidades não venham ameaçadas ou desprezadas pela  maioria inumanas do poder.
Apelamos a solidaridade e o compromiso de todxs aqueles que acreditam que não há direito a propiedade mas importante que nós mesmos e o ecosistema, e que por  tanto somos nós que devemos estabelecer quais são e como levar a cabo as prioridades de nossa comunidade, e invitarmos a seguir compartindo e intercambiando nossas visãoes de mundo para seguir transformando entre todxs esta realidade tão violenta e excludente.
Fonte: Face Book de Resistencia Mutante.

domingo, 13 de maio de 2012

[ Rio de Janeiro.RJ.] Emergencia: Detençaõ e desalojo de um squat.

Nós do blog acabamos de receber a noticia de uma ação,seguida de invasã da policia na okupa Abu jamal onde 8 ocupantes foram detidos e levados para a  5a DP, na Gomes Freire! 
O squat foi desalojado e os compas liberados em seguida depois de passarem por algumas humilhações já previstas por cães de guarda da burguesia.
Infelismente nos do blog ainda não tinhamos conhecimento desta okupa e não sabemos informar a quanto tempo estava okupada.Por pedido dos ex okupas estamos divulgando com os informes que temos.Estamos em contato com alguns okupas e em breve estaremos postando mais noticias,material,fotos desta ok.
SAUDE SEMPRE! UM DEALOJO OUTRA OUPAÇÃO!
NAÕ DESISTAM COMPAS. ESTAMOS COM VOÇES!!

sábado, 12 de maio de 2012

[ Curitiba.P.R ] Squat J13. Gig - Voçe é uma Maquina.

Estamos disponobilizando pra voçes mesmo que atrazado,( pois sempre deixamos claro que o blog tem tambem carater de resgatar acontecimentos passados), este iforme sobre  esta gig qua aconteceu no dia 26 de julho.

Você é Uma Máquina. Sábado 26 Julho - Squat J13. Curitiba-PR - 26/07 - Você é Uma Máquina
- Catarro (RN) 
http://www.myspace.com/catarro666

- Nieu Dieu Nieu Maitre (Ctba) 
http://www.myspace.com/nieudieunieumaitre

- Onde Eu Me Encaixo? (Guarapuava) 
http://www.fotolog.com/ondeeu

Local: Squat J13 - Trajano Reis, 343. Curitiba - PR.
Horário: 14 horas. $5 + 1kg de alimento 


Vai ser do caralho! - Fotolog
.

[ Curitiba-P.R ] Squat J13.Debate sobre soja e monocultura predatoria com Luc Vankrunkelsven.





Comunicado:


Para aproveitar a passagem do ativista Luc Vankrunkelsven que milita
contra a monocultura da Soja no mundo, faremos um círculo de debate sobre
essa questão.
Na ocasião será lançado seu novo livro “Cerrado, otimismo, realidade e
esperança” que reúne crônicas sobre as viagens do escritor ao Brasil e
relata suas impressões relacionadas ao meio ambiente. A obra apresenta um
tópico exclusivo sobre o cerrado e suas riquezas.

Conforme traz o autor “existe um lado otimista e um lado pessimista e
entre esses dois ângulos temos a esperança de mudança para um mundo
melhor. Muitas pessoas conhecem a Amazônia, porém desconhecem o cerrado,
principalmente os brasileiros, que devem conhecer a riqueza dos recursos
naturais para ajudar a preservar”.

A atividade será sábado 5/5/12, terá início pontualmente às 17h no CCA-J13
e a entrada é 1kg
de alimento.

Venha e convide seus amigos.

Abraços,
Ocupação 13 de Janeiro

[Porto Alegre - RS] Squat Bosque Ibirapijuka - Cine Squat no Bosque


[Pelotas - RS] Squat 171 - Ciclo de Cine



sexta-feira, 11 de maio de 2012

[Maringa - PR] Evento no Squat Alvorada Libertária



OKUPE O MUNDO!!!




OKUPANDO

O imóvel situado na Rua Eleonor de Held, número 41, Jd. Alvorada, estava há mais de 5 anos abandonado pela proprietária, se transformando em um local perigoso para os vizinhos mais próximos e para toda a comunidade do bairro. Muitas vezes a força policial foi acionada por vizinhos que se sentiam inseguros ao ver usuários de drogas (especialmente o crack) frequentando o local. Outro risco à comunidade se dava com o lixo e o matagal presentes no pátio da casa, que se transformou num verdadeiro criadouro de mosquitos da dengue. A foto abaixo mostra o tamanho do mato antes da ocupação acontecer.
Frente a este abandono, um grupo composto por estudantes universitários e trabalhadores de Maringá, após consultar a vizinhança a respeito da situação do imóvel, decidiu ocupar a casa, dando nova finalidade para o local. Em menos de uma semana todo o mato foi cortado e o lixo e fezes humanas que estavam espalhados pelo chão foram retirados.
Alguns vizinhos que perceberam nossa movimentação vieram nos apoiar. Para eles, só o fato de morar ao lado de um local limpo já era motivo de comemoração. Após nosso trabalho de limpeza e nossa permanência na casa, a proprietária do imóvel, que não reside em Maringá, apareceu exigindo nossa saída imediata do local. A escritura do imóvel está em seu nome, o que a faz dona do local. Porém, na prática ela já havia abandonado a casa há um bom tempo. Assim, negociamos com a proprietária e firmamos um acordo extra-judicial que garante nossa permanência na casa até o dia 20 de junho deste ano. Após esta data ela diz que vai reformar o imóvel para locação, e afirma que já há interessados (?). Dessa forma consolidamos nossa ocupação, que recebeu o nome de Okupação Cultural Alvorada Libertária. Nossa ideia é fazer do local um espaço de moradia e também um espaço de valorização e produção de cultura. Maringá é uma cidade em que o mercado imobiliário comanda, tendo os aluguéis mais caros do Paraná. Neste mercado, muitos imóveis ficam inativos ou abandonados, esperando um momento de valorização para venda ou esperando uma demolição para a construção de edifícios ou casas luxuosas. Mas qual o problema disso? Aparentemente nenhum. Mas veja nosso caso por exemplo. Esta espera por um momento propício para o mercado ameaçava a saúde e a segurança dos moradores próximos. Tendo em vista o interesse capitalista, pouco importam os riscos humanos. Enquanto inúmeros imóveis se encontram em situação semelhante, muitas famílias de trabalhadores não tem onde morar, assim como muitos estudantes universitários que vem de outras cidades também ficam sem moradia. Juntando a fome com a vontade de comer, hoje a Okupação Cultural Alvorada Libertária é um espaço de moradia e também o local em que se realizam diversas oficinas de arte (desenho, teatro, percussão e bateria, stencil, slackline) entre outras atividades da cultura brasileira como a capoeira e o maracatu. Também estamos trabalhando na construção de uma horta comunitária. Sabemos que o Jardim Alvorada é o maior e mais antigo bairro de Maringá, mas nunca teve incentivo à cultura por parte da prefeitura. É claro que os governantes não querem um povo culto, porque isso ameaçaria seus planos de governância, seus interesses velados, suas tramóias e falcatruas. Democracia? Somente quando o povo estiver no poder! Seguem algumas fotos do domingo 22/04, dia em que inauguramos a casa e abrimos as portas à comunidade. 






Seguimos adiante nossa luta por espaços de autonomia e coletividade. Estamos abertos à todos que queiram conhecer a Okupação, não somente para participar de uma oficina, mas também para propor a realização de alguma atividade, seja de caráter artístico, político ou de utilidade pública.

terça-feira, 8 de maio de 2012

[Maringá - PR] Squat Avorada Libertaria - Oficina de Teatro


                                                                                                         
A oficina terá embasamentos teóricos e práticos num intento de aprimorar as relações mentais e corporais, movendo conhecimento sobre teatro e a arte de encenar. Será divida em quatro módulos de 3 horas cada. O primeiro módulo tem o custo de 10$ a inscrição mais 10$ a aula, sendo 10$ cada um dos próximos 3 módulos. Levar roupa adequada, caderno e caneta.
O centro de cultura fica na rua D. Colares 436.

[Portland - EUA] Caso do anarquista Bryan MicHAEL Wiedeman ( Pax) mais atualizaçãoes


ATUALIZAÇÃO 7 DE MAIO                                                            
Como informamos previamente, na manha de3 de mayo, a policía de Portland arombou uma casa okupa e deteu o anarquista Bryan Michael Wiedeman “Pax”, como supueito autor de uma serie de sabotajens a caixas eletronicos automáticos e agencias bancarias. Já  se criou una página de apoio a Pax, onde se informa as novas atualizacãoes sobre recente operação policial e a percunção judicial do compa.
Pax se apresentou, pela primeira vez, ao tribunal na quinta feira 4 de maio, as 14:00 (GMT-8), durante a seção judicial lhe retirarão  64 dos 72 delitos graves que lhe tinham acusado a principio. Devido a isto, a fiança se reduzioo a 4.000 dólares, en vez de dos 360.000 iniciais. A sim que xs solidarixs conseguirão arrecadar odinheiro  necesario  Pax foi de novo liberado as ruas.
Fonte: Blog- Las Ideas Nunca Mueren.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

[ Grecia.Antenas] Ação direta e solidariedade ao prezos.

Atenas: As chapas de aço da Polícia que foram usadas ​​para vedar o re-ocupado Centro Social VOX foram vendidas … a um bom preço para benefício dos presos políticos

O edifício VOX durante a desocupação (que acabou por fracassar) …
O Centro Social Ocupado VOX , um dos dois edifícios que foram desocupados pela polícia em Exarchia, em 20 de abril, foi re-ocupado no dia seguinte por anarquistas, vizinhos e outras pessoas em solidariedade, que derrubaram as placas de aço, que selavam as suas entradas.
Em 26 de Abrilalguns dos companheiros que ajudaram os ocupantes a re-ocupar o VOX, relataram que foram guardadas todas as chapas de aço utilizadas pela bófia e pelos seus mercenários pagos para o selar e já foram vendidas no mercado e todos os lucros (cerca de 300 euros) serão utilizados como ajuda financeira para os lutadores presos em toda a Grécia.
Parabéns, compas!

fonte contra info.

sábado, 5 de maio de 2012

[Maringa - PR] OKUPAÇÃO CULTURAL - ALVORADA LIBERTÁRIA

Já a algumas semanas atrás nós do blog Okupa y Resiste recebemos um comunicado, sobre esta okupa, mas por motivos de receios por não termos conhecimento mais proximo desta, não tomamos a iniciativa de divulga-la por aqui. Os motivos são que no nosso blog não é direcionado a skinheads e seus genéricos e a pessoas-okupas na qual estes fazem parte ou são ligados. Não somos e nem seremos tolerantes com estes. Como o estado do Paraná vem sendo um berço destes e Maringa situa-se neste estado, tomamos um certo cuidado para continuarmos coerente com nossas idéias e não nos comprometer. Mas enfim, os dias passaram e até então não temos noticias do squat e sua ligação com skins. Mesmo atrazado trazemos a noticia de mais um espaço okupado no Brasil.
 QUE SEJAM BEM VINDOS A MOVIDA SQUAT!!!
UM DESALOJO OUTRA PORTA A BAIXO!!

 

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CULTURA ALVORADA LIBERTÁRIA

 DOMINGO 22/04 ÀS 14H

Em breve, maiores informações sobre o evento.





Lembrando que todas as atividades são inteiramente grátis e em prol da comunidade! Não fique de fora!

[Grecia.Atenas] Desalojada a casa okupa “Panteios”

Nas primeras horas da manha de domingo, 29 de abril, o esquadrão da  policía  secreta cercaram a rua da Universidad Panteion de Ciencias Políticas e Sociais (situada na avenida Syngrou). Os batalhões da policia dita democratica, rodearão a casa okupa da esquina da Avenida Kallirrois com a rua Lagoumitzi, a invadirão e trancaram a entrada com planchas de aço; não  ha informaão de detidos nem feridos.O edificio antigamente abandonado que se utilizó de residencia de estudantes e como refeitorio, ficou danificado pelo terremoto de Atenas em 1999 e esteve em ruinas durante varios anos. Em particular (não só neste caso), as autoridades estatais da Universidade robavam abertamente o material concedido para a “restauraçao” do edificio que tinhas varias plantas de construção; tinham vezes que  destruiam com o ebjetivo vender material, como portas,janelas e todo tipo de material que resultava em lucro. A principios de 2008, o edificio fue liberado para usar-lo para alguns fims; um espaco político aberto para assembleias, preparacão de açõoes, etc., como  también para dar suporte  a suas okupas.
Em um período pre-eleitoral marcado, por todo tipo de incidentes fascistas, a operaçaõ represiva de 29 de abril pode  considerar-se como outra posta em prática para ordem de desalojo para os espaços públicos ocupados que há determinado recentemente oTribunal Supremo da Grecia, porem também como outro golpe a  infraestrutura radical.

[ Portland, E.U.A ] Policía invade uma casa okupa e detem  un anarquista, acusado de 72 delitos graves.


Manha de 3 de mayo, a policía de Portland no  Estado de Oregón, inadiu a casa okupa na avenida 6104 North Mississippi, e deterão o anarquista Byran Michael Wiedeman, de 25 anos  de idade, como sendo o supusto autor de uma serie de sabotajens a caixas aletronicos em diverços estabelisimentos e bancos.
As outras quatro pessoas que estavan na casa okupada forão detidas durante a averiguação, e liberadas em seguida. Ao compa lhes acusão de 72 delitos graves e lhe impuseram uma  fiança de 360.000 dólares para sua liberacão.Através de um anuncio publico, feito pelos detentore,ficou clara  a possibilidade de que haverá mais detenções comforme a investigação siga.  O detido pasará por averiguação na semana que vem.
Segue comunicado de um dos okupas que estava na casa durante a invasão:
A policía arrombou a porta e entrou na casa, nos deteram e interrogaran-nos e destruiram a casa por orden judicial. Esta orden se emitió para que pudesem encontrar provas que incriminasem meu companlheiro “Pax” de 72 DELITOS GRAVES ,destruição de propiedade  e danos criminais, como determinar se outras pessoas de nosso  grupo também estão envolvidas neste caso.
Nos tirarão os moveis entre outras coisas.. Nos ameaçarão, nos intimidarão, destruirão a casa e ignorarão  uma pessoa que  estava doente e veio a piorar devido a detenção.Nos obrigarão a sentar-mos com as companlheiras e de levarmos somente as roupas do corpo . Nos negarão o pedido de falar com adivogado. O  pior  de tudo foi que levarão nosso  amigo e estão tentando cupalo de varias coisas incompreeciveis.”
Já esta acontesendo uma primeira amostra de solidaridade com xs compas represaliados pela dita acusação há 6 caixas eletronicos dos  bancos Bank of America, First Tennessee, y Wachovia Bank  que foram  saboteados com cola  destruidos na  cida de Memphis no Estado de Tenessee.

[ Porto, Portugal ] Atualizacões sobre o caso do Es.Col.A

Após uma brutal desocupação na passada 5ª feira, 19 de Abril – tendo sido detidas três pessoas de forma violenta e uma delas recebido tratamento hospitalar – em assembleia popular foi decidido reocupar o Es.col.A no dia 25 de Abril o que viria a acontecer por mais de mil apoiantes que não se deixaram intimidar pelo forte contigente policial. No entanto, na manhã de 26 de Abril, muito cedo, o Es.col.A  foi invadido sem resistência, pois ninguém lá se encontrava, por dezenas de funcionários municipais que destruíram todo o material ainda existente, desligaram água e luz e procederam ao emparedamento de diversas janelas e entradas. Também telhas e material sanitário foram arrancados e destruídos. A assembleia popular realizada nessa mesma tarde resolveu não reocupar o Es.col.A  por agora e continuar as actividades culturais no largo da Fontinha. Mas o espírito okupa e de solidariedade para com o Es.col.A manifestaram-se já em Lisboa e em Coimbra, cidades onde aconteceram duas ocupações a 25 de Abril.
Já no dia seguinte ao desalojo, em assembleia no Largo da Fontinha, junto ao Es.col.A, cerca de 150 pessoas, tinham decidido re-ocupar no dia 25 de Abril. a Escola Primária do Alto da Fontinha.
Com muitas dezenas de apoiantes vindos de todo o país, cerca de 600 pessoas, em ambiente festivo mas combativo, concentraram-se na Batalha e cerca das 15 horas e 30 começaram a descer a rua 31 de Janeiro rumo à Avenida dos Aliados, onde convergem todas as manifestações de 25 de Abril decorridas neste 25 de Abril no Porto.
Cerca de mil manifestantes subiram depois a rua Camões até à Fontinha. A multidão invade o largo da Fontinha onde são esperados pela polícia. Entraram nas instalações do Es.col.A, perante a passividade policial. Eram cerca das 18h e 30 e procedia-se já ao retirar das placas que tapavam as janelas.
Confraternização geral e marcação de uma assembleia popular na Fontinha para o dia seguinte, 26 de Abril, pelas 18h e 30.
No dia seguinte muito cedo, o Es.col.A  foi invadido sem resistência, pois ninguém lá se encontrava, por dezenas de funcionários municipais que destruíram todo o material ainda existente, desligaram água e luz e procederam ao emparedamento de diversas janelas e entradas. Também removeram as canalizações e sistema elétrico da escola da Fontinha  e foram retiradas e partidas telhas do edifício. A Assembleia popular realizada nessa tarde resolveu não reocupar o Es.col.A por agora e continuar as actividades culturais no largo da Fontinha.
Mas  o espírito okupa e de solidariedade para com o Es.col.A  manifestou-se em Lisboa onde, após o desfile do 25 de Abril do Marquês ao Rossio, um grupo de cerca de 50 pessoas ocupou um prédio abandonado, na Rua de São Lázaro, em solidariedade com o projecto ES.CO.L.A da Fontinha e em Coimbra, onde um terreno camarário abandonado há mais de dez anos foi ocupado nesse mesmo dia, tendo já em atividade uma horta comunitária.

OCUPA E RESISTE!

Mais atualizações em breve
Contra info na rua